Pular para o conteúdo

5 livros sobre Marketing de conteúdo que você precisa ler

Que a leitura aprimora a escrita, todo mundo sabe. O que não é muito citado são os livros que podem fazer o seu marketing de conteúdo alavancar. Leia esse artigo até o final e confira algumas sugestões.

O hábito da leitura estimula o cérebro e nos faz aprender novas palavras e formas de se comunicar com os leitores. Afinal, quem nunca leu um livro e começou a pensar com a voz do seu protagonista? Isso é uma técnica de persuasão, que pode ser usada também no marketing de conteúdo.

Aqui vão algumas dicas de livros que vão fazer a sua escrita progredir e o seu conteúdo estratégico se transformar.

  • Plataforma: A revolução da estratégia, de Geoffrey G. Parker;
  • Regras de Conteúdo: Como Criar Excelentes Blogs, Podcasts, Vídeos, E-books, Webinários (e Muito Mais) que Atraiam Clientes e Impulsionem Seu Negócio, de Ann Handley e C.C. Chapman;
  • Conteúdo S.A.: Como os empreendedores usam o conteúdo para gerar um público enorme e criar empresas extremamente bem-sucedidas, de Joe Pulizzi;
  • Marketing de Conteúdo Épico: Como contar uma história diferente, destacar-se na multidão e conquistar mais clientes com menos marketing, de Joe Pulizzi;
  • Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI, de Rafael Rez.

Se você gostou desse texto, compartilhe com seus amigos e assine a minha newsletter.

Compartilhe nas redes sociais

Posts recentes

Categorias

Entre em contato

    1 comentário em “5 livros sobre Marketing de conteúdo que você precisa ler”

    1. Pingback: O seu conteúdo tem comunicado a sua marca?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    quatro × 3 =

    Nascida no Rio de Janeiro, somos uma empresa especializada em vendas pela internet e um dos nossos principais pilares é a humanização das relações com os clientes.

    Onde estamos:
    Av. das Américas, 500 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-904.