Que a leitura aprimora a escrita, todo mundo sabe. O que não é muito citado são os livros que podem fazer o seu marketing de conteúdo alavancar. Leia esse artigo até o final e confira algumas sugestões.
O hábito da leitura estimula o cérebro e nos faz aprender novas palavras e formas de se comunicar com os leitores. Afinal, quem nunca leu um livro e começou a pensar com a voz do seu protagonista? Isso é uma técnica de persuasão, que pode ser usada também no marketing de conteúdo.
Aqui vão algumas dicas de livros que vão fazer a sua escrita progredir e o seu conteúdo estratégico se transformar.
- Plataforma: A revolução da estratégia, de Geoffrey G. Parker;
- Regras de Conteúdo: Como Criar Excelentes Blogs, Podcasts, Vídeos, E-books, Webinários (e Muito Mais) que Atraiam Clientes e Impulsionem Seu Negócio, de Ann Handley e C.C. Chapman;
- Conteúdo S.A.: Como os empreendedores usam o conteúdo para gerar um público enorme e criar empresas extremamente bem-sucedidas, de Joe Pulizzi;
- Marketing de Conteúdo Épico: Como contar uma história diferente, destacar-se na multidão e conquistar mais clientes com menos marketing, de Joe Pulizzi;
- Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI, de Rafael Rez.
Se você gostou desse texto, compartilhe com seus amigos e assine a minha newsletter.
Pingback: O seu conteúdo tem comunicado a sua marca?