Pular para o conteúdo

Gerenciamento e organização de equipe com Trello

Problemas com o gerenciamento e a organização da equipe são comuns e compreensíveis. Porém, a tecnologia pode auxiliar até neste aspecto. Existem aplicativos infalíveis para esse tipo de situação e o melhor deles é o Trello.

O Trello é um divisor de tarefas que visa o aprimoramento da organização sobre o que precisa ser feito, o que está sendo feito e o que foi concluído, sempre de olho nos prazos das atividades. Ainda, o Trello favorece a comunicação entre os colaboradores, uma vez que foi desenvolvido especialmente para equipes. Sendo assim, é possível compartilhar notas, observações e compromissos.

Procurando por um intermediário organizacional? Acabou de encontrar!

Compartilhe nas redes sociais

Posts recentes

Categorias

Entre em contato

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1 + 3 =

    Nascida no Rio de Janeiro, somos uma empresa especializada em vendas pela internet e um dos nossos principais pilares é a humanização das relações com os clientes.

    Onde estamos:
    Av. das Américas, 500 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-904.